Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Trabalho humanitário e de grande alcance social, feito pelo governo do Estado em povoado da região Norte de Goiás, foi mostrado neste domingo no programa Fantástico, da Rede Globo. O catalano Luiz Sampaio apareceu na reportagem

Trabalho humanitário e de grande alcance social, feito pelo governo do Estado em povoado da região Norte de Goiás, foi mostrado neste domingo no programa Fantástico, da Rede Globo. O catalano Luiz Sampaio apareceu na reportagem

de Antônio Paulino
17 visitas

Um trabalho de saúde e infraestrutura de alcance extraordinária que está sendo feito na comunidade de Araras, no município de Faina, na região Norte de Goiás, foi mostrado no programa Fantástico, da rede Globo, neste domingo, dia 05, e teve repercussão em todo território brasileiro.

Os habitantes daquele lugar são acometidos de uma doença de pele rara fazendo com que eles não possam ter contato com a luz do sol. O problema é muito grave, porém, até há pouco tempo, pouca gente tinha conhecimento e nada fizeram para amenizar o sofrimento e buscar a cura para a comunidade.

Mas, agora, através da Agehab, na pessoa do vice-presidente Luiz Sampaio, melhores condições de vida começam a ser disponibilizadas para os moradores do povoado, na área da saúde e infraestrutura, como água tratada, esgoto, energia e principalmente, tratamento médico. Com o aval e apoio da presidente da OVG, Gracinha Caiado, Luiz Sampaio está desenvolvendo um trabalho de governo, porém, com uma dose significativa de amor ao próximo.

Nesta segunda-feira, Sampaio escreveu em seu perfil no Facebook: “Algumas pessoas me perguntaram o porquê de sair da comodidade da minha vida tranquila e resolvida e entrar na vida pública. Às vezes, ajudar só a quem amamos não nos faz completo. É preciso ir muito além. A política se for feita da forma justa e correta pode fazer com que consigamos fazer a vida mais digna para muita gente, principalmente, aqueles que mais precisam e ficam invisíveis aos olhos de muitos”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário