Início » Pressionado pelas redes sociais, Adib conversa com barbeiros, cabeleireiros e donos de academias e permite abertura desses locais, sob rigorosas exigências e fiscalização

Pressionado pelas redes sociais, Adib conversa com barbeiros, cabeleireiros e donos de academias e permite abertura desses locais, sob rigorosas exigências e fiscalização

de Antônio Paulino
23 visitas

Donos e funcionários de salões de cabeleireiros, barbearias e academias de ginástica ficaram indignados e foram para as redes sociais reclamar do Decreto editado pelo prefeito Adib Elias, colocando esses segmentos como não essenciais e, por isso, teriam que ter suas atividades paralisadas durante dez dias, período de duração do documento.

Nas redes sociais, esses profissionais mostraram sua indignação e ganharam a adesão de milhares de pessoas que também não concordavam com o tal decisão. Sentindo a pressão popular, Adib Elias não teve outra alternativa a não ser dar o braço a torcer e recebeu na manhã desta quinta-feira um grupo de profissionais dessas áreas para discutir a flexibilização do Decreto.

Evidentemente, que o prefeito aceitou mudar o documento mediante algumas condições que, naturalmente, foram aceitas pelos profissionais que, na verdade, sempre tiveram cuidados especiais com higiene e outros protocolos que se enquadram no Decreto. A injustiça foi desfeita e os salões de beleza, barbearias e academias vão poder funcionar em Catalão observando o que determina o novo Decreto do prefeito.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário