
Um empresário de Catalão, internado na UTI do Hospital Nars Faiad com a COVID-19, gravou um áudio na manhã desta segunda-feira, 06, contando o seu drama e relatando o drama de quem tem a doença e precisa ser internado em uma unidade de saúde aqui da cidade.
Ele narra, inicialmente, que foi internado no Hospital São Nicolau, mas acabou indo para o Nars Faiad. No áudio, revela a realidade da situação, afirmando que os hospitais estão lotados, trabalhando no limite e o quadro é preocupante. O cidadão conta que um homem de Ipameri foi internado ontem a tarde, no mesmo quarto que ele, e hoje de manhã faleceu.
“Não é brincadeira mesmo, acabei de perder um parceiro de quarto, acabou de falecer, a esposa dele faleceu ontem em Ipameri”, contou o paciente. Acrescenta, ainda, que seu quadro é favorável e, provavelmente, deve ir pra casa amanhã para terminar o tratamento.
E faz uma recomendação: “Cuidem-se, você, sua família, porque a coisa não tá brincadeira. Aquilo que vocês vêem na televisão é a mais pura verdade. O que estou passando aqui na UTI é um filme de terror”. E elogia o desempenho da equipe do hospital: “O pessoal aqui é bem treinado, estão muito bem preparados, estrutura muito bem feita, mas não dão conta da demanda”.