Diferença entre Adib e o segundo colocado na pesquisa é de quase 43 pontos
Diz um velho e conhecido provérbio que o pior cego é aquele que não quer enxergar. Pois bem, esse ditado popular pode ser aplicado à realidade política atual de Catalão diante.
Nesta segunda-feira, dia 31, o jornal Diário da Manhã, de Goiânia, publicou uma pesquisa de intenção de voto referente a eleição para prefeito de Catalão. Não deu outra. O resultado retrata exatamente o quadro político vivido pela população. É sabido e notório que o pré-candidato Adib Elias tem a seu favor todos os requisitos necessários para continuar ocupando a cadeira de gestor municipal.
Os adversários, naturalmente, não aceitam o resultado e começam a questionar a credibilidade da pesquisa. Basta andar por Catalão e observar a cidade: sem buraco nas ruas, cidade limpa, importantes obras sendo entregues seguidamente e por aí vai. Pra que trocar quem está fazendo uma gestão impecável? Não vai trocar. Até porque, os outros interessados em assumir o cargo não possuem nenhuma credencial para pleitear o posto.
A situação é tão complicada que somando o percentual de votos dos demais, eles não chegam aos 53,81% obtidos por Adib Elias. Pra resumir, os adversários do pré-candidato do PODEMOS vão tão somente participar do pleito deste ano, sem nenhuma chance de eleição.