Lucimar Neves (mãe) e Camila Neves (filha) morrem em intervalo de 72 horas, após dias de tratamento hospitalar em UTI, em Catalão. Elas perderam a vida, após seis pessoas da família serem contaminadas.
A mãe identificada como Lucimar Neves Martins, era professora em Edealina e faleceu na segunda feira (29), a filha Camila Neves Martins, trabalhava na área da saúde em Edealina e faleceu ontem (quinta-feira, 02). As duas eram funcionárias públicas da Prefeitura Municipal de Edealina (GO).
Conforme apurado pelo Zap Catalão, Mãe e filha foram infectadas, após realizarem visita ao filho e irmão, que é empresário e reside na cidade de Morrinhos. O filho (Rodrigo) após apresentar problemas respiratórios, ele foi transferido para o Hospital Nasr Faiad, em Catalão, com diagnostico confirmado para Covid-19.
Após alguns dias da internação do Empresário, as duas também testaram positivo para Covid-19. Além delas, os dois filhos do empresário, um sobrinho e um funcionário da empresa também testaram positivo.
Informações que o empresário, após alguns dias de internação recebeu o diagnóstico de curado, sendo liberado do hospital em Catalão. Já os filhos e o funcionário, passaram todo o período da doença praticamente assintomáticos, e também já receberam os diagnósticos de curados.
As duas vítimas, mãe e filha (mãe do empresário), tiveram sintomas mais graves com Síndrome Respiratória Aguda Grave e foram transferidas para o Hospital Nasr Faiad, em Catalão, onde Lucimar Neves (mãe), de 59 anos de idade, faleceu no final da madrugada de segunda-feira, 29/06 e foi sepultada no fim da tarde do mesmo dia, em Edealina, sem velório.
A filha e irmã do empresário, Camila Neves, 35 anos de idade, faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 02/07. Ainda sem definição sobre o sepultamento, mas informações preliminares, que deverá acontecer ainda hoje (sexta-feira, 03/07), em Edealina, também sem velório.
O Prefeitura de Edealina, em nota publicada nas redes sociais oficiais do município, lamentou a morte das servidoras.
(Com informações do blog Zap Catalão)