Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Jardel Sebba: “Hoje o nome do meu pai está sendo desonrado. Se eu pudesse pedir um favor ia pedir pro Jamil mudar o nome dele”

Jardel Sebba: “Hoje o nome do meu pai está sendo desonrado. Se eu pudesse pedir um favor ia pedir pro Jamil mudar o nome dele”

de Antônio Paulino
95 visitas
Jardel Sebba: ex-deputado estadual, ex-prefeito de Catalão

Em um áudio de 10:43 minutos, que circula pelos grupos de Whatsapp pela cidade, o ex-prefeito e ex-deputado Jardel Sebba expõe toda sua mágoa, raiva e dor de cotovelo provocadas pelo lançamento da pré-candidatura do seu sobrinho Jamil Calife a deputado estadual, com apoio do grupo político do seu arquirrival Adib Elias.

Jardel revela, também, o que a maioria da população de Catalão já sabia: o desentendimento com seus familiares, incluindo sua única irmão Nora Fayad. A seguir, algumas frases retiradas de sua fala sobre o que ele pensa do seu sobrinho Jamil Calife e sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Eu realmente não sei explicar a pré-candidatura de Jamil Calife a deputado estadual. Exigiram que ele tirasse o Sebba, que tanto nos honra e dignifica”

É um cidadão que eu afirmo, perenptoriamente, que quem achar uma gota de suor dele guarda porque vai curar câncer. Ele nunca trabalhou na vida

O Adib tem uma inveja indescritível da minha família, porque ele não tem família, o Adib não tem amigos, não tem com quem sair pra jantar, é um cara que vive isolado só pensando em ganhar dinheiro

Ele (Adib) é um cara que tá doente, teve um acidente vascular celebral, teve problema de Covid, ficou intubado um punhado de dias. Nem o capeta quis ele lá (inferno) e mandou ele de volta

“O papel do Adib é desestruturar uma família que lhe deu a mão”

“O Jamil Calife não tem nada no currículo dele pra postular uma vaga na Assembleia Legislativa. É um cara que nunca soube o sofrimento das pessoas, não sabe falar, se posicionar. Se colocar esse menino pra falar num comício vai sair besteira, com certeza”

“Ele (Jamil) tá substituindo um cara chamado Leovil que o Adib humilhou, deu declaração sobre uma doença, que eu nem sei se ele teve, que estava numa depressão profunda, expôs o rapaz desnecessariamente, que tinha tudo pra crescer nas pesquisas mas não estava deslanchando”

“Minha querida irmã, Nora Maria, cujo relacionamento já está extremamente comprometido, veio com uma conversa, que não me convenceu, dizendo que não tinha força sobre o filho (Jamil), ele deve ter feito algum acordo pra ficar tão irredutível”

“Eu lamento dizer que minha irmã entrou nessa, mas no fim vai acabar gostando”

“Minha análise é que de certa forma conseguiram seu objetivo, que é desunir, desestruturar minha família. Acho que vai haver atrito para as próximas gerações”

“Para o deputado Gustavo Sebba é muito bom porque os votos dele aumentarão, porque ele (Jamil) não tem estrutura nenhuma pra ser candidato a deputado estadual, como, por exemplo, tinha o Leovil. Eu tinha receio do Leovil. Por mais que o Adib peça, ninguém conhece ele (Jamil), e quem conhece sabe que ele é arrogante, prepotente, ele tá num patamar muito acima”

“Eu fiquei muito pesaroso por haver uma divisão de uma família que eu amava tanto, que era minha irmã. Nós dois sempre soubemos superar essas divergências em prol da nossa união”

“Hoje o nome do meu pai está sendo desonrado. Se eu pudesse pedir um favor ia pedir pro Jamil mudar o nome dele, porque o Dr, Jamil Sebba, meu pai, foi um dos homens mais honrados, humanos e justos que Catalão conheceu. Ele não merecia, pelo seu nome, a pessoa como esse cidadão (Jamil Calife) desonrar”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário