Início » *“Jamais se curvaram à criminalidade”, diz governador durante comemoração aos 164 anos da Polícia Militar de Goiás*

*“Jamais se curvaram à criminalidade”, diz governador durante comemoração aos 164 anos da Polícia Militar de Goiás*

de Antônio Paulino
43 visitas

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, participaram, nesta quinta-feira (28/07), da solenidade de comemoração ao 164º aniversário da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O evento foi realizado na Academia de Polícia Militar, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Na ocasião, foram entregues medalhas da Ordem do Mérito Tiradentes e houve a formatura de três cursos promovidos pela corporação.

Vocês jamais se curvaram à criminalidade”, destacou o governador que expressou agradecimento pelo desempenho da instituição. “Hoje vocês são referência de honestidade, preparo e, ao mesmo tempo, tranquilizam as famílias do nosso Estado”, frisou. Para Caiado a data é emblemática. “Temos muito a comemorar. A Polícia Militar completa 164 anos, trazendo cada vez mais segurança para todos cidadãos do Estado de Goiás”, ressaltou. 

Precisamos continuar a escrita da nossa história, redigida por várias mãos”, afirmou o comandante-geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar de Sousa, que destacou a credibilidade conferida à instituição. “Agradecemos a todos que confiam no nosso trabalho”, declarou. “Precisamos de força e firmeza para agir em defesa da população e contribuir para a boa reputação e credibilidade da nossa Polícia Militar que se faz presente nas escolas, avenidas e praças”, acrescentou.

Qualificação

As formaturas realizadas na noite contemplam as turmas dos cursos de Habilitação de Oficiais Auxiliares, em que 157 novos tenentes graduaram para atuar como oficiais nas diversas unidades operacionais em diversas regiões do Estado; Oficiais da Saúde, com quatro psicólogas concluintes; e formação de Oficiais, em que 15 cadetes foram declarados Aspirantes a Oficial.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário