Governador explica que vai se reunir com prefeitos, SES-GO e COE para tomar decisão; o motivo é o aumento de casos de contaminação e internação por Covid-19 em todas as regiões do estado nos últimos dias
Curva ascendente de aumento de casos de contaminação e internação por Covid-19 tem sido vista com preocupação pelo Governo de Goiás, que não descarta endurecimento de medidas durante o feriado de Corpus Christi, desta quinta-feira, 3. O governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que se reunirá com prefeitos da região turística do Estado para avaliar a condição de restringir a visitação aos locais.
“Além de conversar com os prefeitos, para ver se realmente eles têm condições de fazer um trabalho de bloqueio, ouvirei só o secretario de saúde, a parte sanitária da Secretaria e o COE (Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública de Goiás). Aí teremos mais tranquilidade de decidir, e se tiver necessidade, tomaremos sim medidas para não deixar que haja aumento do fluxo de contaminação”, declarou o governador, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira.