Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » “Goiás necessita de energia, nós precisamos crescer e não podemos esperar”, afirma Caiado, em Formosa, durante inauguração de nova rede de alta tensão da Enel para atender Nordeste Goiano

“Goiás necessita de energia, nós precisamos crescer e não podemos esperar”, afirma Caiado, em Formosa, durante inauguração de nova rede de alta tensão da Enel para atender Nordeste Goiano

de Antônio Paulino
20 visitas

O governador Ronaldo Caiado participou, nesta quinta-feira (16/12), da solenidade de inauguração da nova linha de distribuição de alta tensão da Enel Goiás, na Subestação Itiquira, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com dados da companhia, a estrutura atenderá 24 municípios do Nordeste Goiano, com um investimento de R$ 40 milhões por parte da Enel. A obra vem ao encontro das tratativas de Caiado, junto à companhia, para que o serviço prestado pela empresa, em Goiás, apresente maior qualidade.


Para o governador, com a energização da linha, aliada aos projetos e estudos encabeçados pelo Governo do Estado, a região será um polo de fruticultura no País. “Goiás necessita de energia, nós precisamos crescer e não podemos esperar”, alertou ao pontuar que, com credibilidade, teve o reconhecimento da Enel em antecipar cronograma de investimentos no Estado. 


Caiado projeta um ano de solidez e de crescimento. “Goiás vai ser o Estado que mais vai brilhar nessa nação, fizemos a tarefa de casa”, disse.
A entrega da Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Brasília Leste – Itiquira é considerada uma das mais importantes realizadas pela Enel desde que chegou a Goiás. A projeção da empresa é atender 163 mil clientes. Com 56 quilômetros de extensão, a nova estrutura conecta a Subestação Brasília Leste, no Distrito Federal, à Subestação Itiquira, em Formosa. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário