Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Ex-ministro de Bolsonaro chama presidente de “sem-vergonha” e “traidor”

Ex-ministro de Bolsonaro chama presidente de “sem-vergonha” e “traidor”

de Antônio Paulino
14 visitas

O ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo Federal, general Santos Cruz (Podemos), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é “sem-vergonha” e “traidor”. A declaração foi dada durante participação no programa UOL Entrevista, nesta quinta-feira, 2. “Ele é o grande traidor deste país”, sublinhou o ex-ministro.

Santos Cruz acredita que não houve nenhuma ingenuidade do presidente da República. Para ele, Bolsonaro foi eleito para governar com o discurso de que não haveria mais negociatas com o Congresso Nacional, porém, desde então, o presidente mudou de discurso por “sem-vergonhice” de prometer algo e não cumprir.

Não é à toa que vários outros ministros deixaram o Governo Federal, como ele. É o caso do presidenciável Sérgio Moro, que também é correligionário de Santos Cruz; do ex-presidente do PSL Gustavo Bebianno, que deixou a Secretaria-Geral; e do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Democratas). “É algo normal. Não tem ilegalidade, a traição está na maneira que foi feita e as características que foram feitas”, comentou.

Ainda de acordo com o ex-ministro, Bolsonaro descaracterizou o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), destruiu quase todas as instituições onde teve atuação mais intensa, como o Ministério das Relações Internacionais e o Ministério da Saúde. “É alguém que traiu o discurso dele”, reiterou.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário