Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » “Enquanto for governador, essa estrutura vai percorrer o estado de Goiás”, diz Caiado ao encerrar primeira edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, com 70 mil atendimentos

“Enquanto for governador, essa estrutura vai percorrer o estado de Goiás”, diz Caiado ao encerrar primeira edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, com 70 mil atendimentos

de Antônio Paulino
17 visitas
Alunos e responsáveis puderam tirar dúvidas sobre o calendário e o processo de matrículas na rede estadual para o ano letivo de 2022

Em dois dias de programação, 55 mil pessoas procuraram os serviços no local e tiveram acesso ao modelo de atendimento idealizado pelo ex-governador Iris Rezende. A próxima edição já está confirmada para ocorrer nos dias 11 e 12 de dezembro e será realizada no município de Aparecida de Goiânia e terá um tributo à cantora Marília Mendonça. “Enquanto for governador, essa estrutura vai percorrer o estado de Goiás”, definiu Caiado. 


O encerramento da primeira edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás foi feito pelo próprio governador que percorreu toda a estrutura montada no Setor Morada do Sol, em Goiânia, e esteve ao lado da população durante os atendimentos ao longo da manhã deste domingo. Caiado também integrou a ação final do evento com plantio de mudas de ipê, no local onde foi realizado. 

Próximas Edições

O governador mapeou a sequência de continuidade do Mutirão. “A programação já está feita”, apontou, ao citar a próxima edição, em Aparecida de Goiânia, seguida de outros municípios que estarão concentradas na Região Metropolitana. De acordo com o governador, a expectativa é atender o extremo Nordeste de Goiás e, depois, o Entorno do Distrito Federal.


“O Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás superou todas as nossas expectativas”, avaliou Aristóteles de Paula, o Toti, que atuou nas edições de mutirões ao lado de Iris Rezende e atuou no planejamento e execução desta edição. “Tudo isso só engrandece a administração, todo secretariado participou ativamente. Vimos como o governador trabalha e percebemos como ele tem atenção para com o povo”, afirmou.


Serviços e atendimentos

Com 70 mil atendimentos e um público de 55 mil pessoas, o balanço da primeira edição foi considerado muito positivo não apenas pela projeção numérica, mas pela qualidade dos serviços oferecidos. “Isso aqui é algo que as pessoas se sentem respeitadas. As pessoas sentem a presença do Estado”, destacou o governador que expressou que não há nada mais “gratificante” na vida. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário