Início » Elder Galdino tem “bala na agulha” e “café no bule”. Só não tem rejeição

Elder Galdino tem “bala na agulha” e “café no bule”. Só não tem rejeição

de Antônio Paulino
28 visitas

Ainda falando sobre as eleições de 2020, não tem como negar que, no momento, o líder das pesquisas é, sem dúvida, o atual prefeito Adib Elias. E tem que ser mesmo. Afinal de contas, ele está atualmente sentado na cadeira de prefeito e só por isso toda visibilidade política é atraída para ele.

Além disso, outros detalhes que levam Adib a ser líder das pesquisas no momento é que ele ocupa cargos públicos há muitos anos, já foi deputado estadual, presidente do MDB, e prefeito por três mandato. Portanto, como ainda não se definiu quem será seu adversário, ou seus adversários, nesta eleição, o eleitor, quando perguntado, só lembra do prefeito.

Mas isso vai começar a mudar em breve. Aí vamos apurar o que diz aqueles provérbios populares: “Vamos ver quem tem café no bule”, ou “quem tem bala na agulha”. Outra coisa: ninguém ganha e nem perde eleição por antecedência. Primeiro é bom esperar abrir as urnas e contar os votos. Eleição reserva muitas surpresas. Muitos que andam por aí de salto alto, dizendo que não tem adversário pra ganhar dele, pode quebrar a cara.

Presta atenção: Elder Galdino, o pré-candidato do MDB, tem bala na agulha e tem muito café no bule. Adib Elias, que já é velho conhecido na política de Catalão, só ganha disparado de Elder Galdino, por antecedência, na rejeição. Nesse quesito aí o prefeito de Catalão ganha de lavada do pré-candidato Elder Galdino. E, olha, que rejeição pode decidir uma eleição. Portanto, vamos ver quando abrir as urnas dia 04 de outubro.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário