Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Elder Galdino na Rádio TOP FM: “Catalão não será feito só de concreto, mas também de afeto”

Elder Galdino na Rádio TOP FM: “Catalão não será feito só de concreto, mas também de afeto”

de Antônio Paulino
13 visitas

Até então eram dois os nomes do MDB para a disputa da prefeitura de Catalão este ano. O impasse foi desfeito e anunciado na manhã desta sexta-feira, dia 24, no programa de Cláudio Lima, na Rádio TOP FM.

Lá estiveram, o presidente do Diretório local da sigla, Orioval Júnior, o presidente da Câmara Municipal Helson Caçula, que havia se colocado também como pré-candidato a prefeito, Onofre Galdino, vice-presidente estadual do MDB, e Elder Galdino, o outro pré-candidato a vaga de prefeito de Catalão.

Durante o programa, Caçula retirou sua postulação e disse que será candidato à reeleição de vereador, apoiando totalmente a postulação do companheiro. O presidente da Câmara reconheceu as qualidades de Elder Galdino como pré-candidato do MDB e suas condições concretas de enfrentar e derrotar o atual prefeito, Adib Elias, que pretende continuar no cargo.

No decorrer da conversa, o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, entrou no ar por telefone e deu os parabéns a Caçula pelo gesto nobre de abrir mão em favor de Elder Galdino. Daniel não poupou elogios ao pré-candidato do MDB, dizendo que o partido não economizará esforços para eleger o próximo prefeito de Catalão.

Prefeito de Ouvidor, vice-presidente do MDB de Goiás, e irmão de Elder Galdino, Onofre Galdino discorreu algumas das qualidades de Elder, afirmando que não tem dúvida que seu irmão está preparado para fazer a melhor administração da história de Catalão, e para isso não vai lhe faltar apoio.

Na porta da emissora, após a entrevista: Vereador Paulinho, vereador Caçula, Elder Galdino, pré-candidato a prefeito do MDB, vereador e apresentado Cláudio Lima, vice-presidente do MDB de Goiás, Onofre Galdino, Roni da Auto Escola e Orioval Júnior, presidente do Diretório do MDB de Catalão

A frase que mais marcou na fala de Elder Galdino durante o programa foi quando disse: ”Catalão não será feito só de concreto, mas também de afeto”, referindo-se- ao fato de que pretende fazer um governo voltado para o ser humano, as classes carentes de Catalão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário