Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Com apoio de quase cem por cento da Câmara, Adib terá a tranquilidade necessária para fazer “a melhor gestão da sua vida”

Com apoio de quase cem por cento da Câmara, Adib terá a tranquilidade necessária para fazer “a melhor gestão da sua vida”

de Antônio Paulino
13 visitas
Com eficiência e habilidade, Jair Humberto conquistou a maioria dos votos dos colegas, ganhando com facilidade a eleição da Mesa Diretora da Câmara

Ex-líder de Adib Elias na Câmara Municipal de Catalão, Jair Humberto, cumpriu com a eficiência necessária o seu papel de defender no legislativo as matérias de interesse do Executivo Municipal. O vereador do PROS mostrou sua habilidade e capacidade de articulação e convencimento e sempre foi alvo dos elogios de Adib Elias.

 Por suas qualidades e inteligência como político, Jair Humberto teve o apoio (discreto) do prefeito na eleição da Câmara. E acabou conquistando os votos da maioria dos colegas logo no início do processo de formação das chapas interessadas em concorrer ao pleito. Jair Humberto montou sua chapa com apoio de nada menos que 12 parlamentares eleitos e reeleitos, eliminando qualquer possibilidade de formação de outra chapa.

 Depois, outros dois vereadores também declararam apoio ao ex-líder, formando uma bancada sólida de respaldo ao prefeito. Restaram três nomes eleitos pela oposição que, na prática, não pretendem fazer oposição por fazer. Até porque, dois deles foram eleitos em 2016 com o apoio de Adib Elias. São eles, Cláudio Lima e Caçula. Rosângela da Adisgo prefere manter um bom relacionamento com o Palácio Pirapitinga para conquistar benefícios da prefeitura e ajudar a Associação dos Diabéticos, de onde veio a maioria dos seus votos.

Com o respaldo da grande maioria na Câmara, Adib terá tranquilidade e segurança absoluta para aprovar seus projetos e colocar em prática aquilo que vem pregando desde o início da campanha: “essa vai ser a gestão da minha vida”.

Com amplo respaldo da Câmara Municipal Adib irá governador com tranquilidade nos próximos quatro anos
0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário