Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

de Antônio Paulino
20 visitas
”Bora pra Goiás” foi tema apresentado no Festival Internacional de Turismo de Gramado. Estande de Goiás apresentou riquezas do Estado e foi destaque entre participantes. Campanha será levada para maiores eventos do setor no Brasil e exterior

A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês,  em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia.


Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.


Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. 

Festuris

 Há  33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário