Cultura-Governo
Início » Blogueiro de Catalão, irresponsável e inconsequente, desafia o prefeito a impor lockdown em Catalão

Blogueiro de Catalão, irresponsável e inconsequente, desafia o prefeito a impor lockdown em Catalão

de Antônio Paulino
14 visitas

Lockdown. Essa palavra, que traduzida para o português quer dizer confinamento, causa arrepio e calafrio nos comerciantes. Aliás, ninguém gostaria que isso fosse decretado em lugar nenhum, mas, às vezes, é preciso. Infelizmente, estamos vivendo num tempo de uma epidemia que jamais imaginamos, e isso vem impondo sacrifícios enormes a todos.

Principalmente quem já perdeu um ente querido, ou um amigo próximo, sabe o quanto esse doença é cruel. O próprio prefeito de Catalão, Adib Elias, passou por esse terrível sofrimento e ainda luta para superar as sequelas. Adib sabe muito bem o que é ser acometido por esse vírus.

Como prefeito, certamente não gostaria de impor nenhuma medida de restrição aos habitantes da cidade e nem dos comerciantes, que precisam trabalhar para se sustentar. Mas, em primeiro lugar vem a saúde e a vida. As medidas restritivas que estão sendo adotadas em Catalão são ditadas pelas autoridades de saúde e do Poder Judiciário que, às vezes, precisa se impor para que algo aconteça e esse crescente número de casos e óbitos na cidade seja interrompido.

Os aproveitadores da desgraça que vivemos, quase sempre adversários do prefeito, ignorantes de nascença, querem jogar a culpa no gestor e com isso, consequentemente, colocar a opinião pública contra o prefeito. Um cidadão de Catalão, metido a blogueiro, doidinho pra ver o circo pegar fogo, incita o prefeito a decretar lockdown em Catalão. Pergunta aos comerciantes da cidade se eles aprovam a atitude desse arremedo de comunicador. Vão querer é linchá-lo, com certeza.

Se Deus quiser, não será necessário isso. Mas, se for, que seja para preservar a saúde e a vida dos catalanos, não porque o prefeito quer, né, seu ensaio mal sucedido de blogueiro.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário