Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Autoridades de Catalão deveriam barrar a entrada de “”maus elementos” que integram torcidas organizadas dos times da capital no Estádio Genervino da Fonseca

Autoridades de Catalão deveriam barrar a entrada de “”maus elementos” que integram torcidas organizadas dos times da capital no Estádio Genervino da Fonseca

de Antônio Paulino
175 visitas

Diante do episódio lamentável de selvageria, depredação e agressões provocadas pelos torcedores do Vila Nova no último domingo em Catalão, o prefeito Adib Elias, revestido de seu poder como autoridade em Catalão, e sempre em defesa dos interesses da população local, impor a proibição da entrada de torcedores dos clubes da capital aqui no estádio Genervino da Fonseca.

Isso porque, não é a primeira vez que grupos formados por maus elementos, que integram as torcidas organizadas dos clubes de Goiânia, vem a Catalão para provocar tumulto, criar confusão e depredar o patrimônio dos catalanos. Provavelmente, isso não seja possível por ferir o direito de ir e vir dos cidadãos (se é que esses bandidos podem ser chamados de cidadãos).

Quem sabe Adib poderia sugerir, ou exigir, que a Federação Goiana de Futebol se responsabilize pelos atos que vierem a acontecer no estádio Genervino da Fonseca por ocasião de jogos do CRAC contra os times da capital, daqui por diante. Não dá pra ficar assistindo esses episódios lamentáveis todas as vezes que um time de Goiânia vem jogar em Catalão. Alguma providência rígida tem que ser adotada.

E, ainda por cima, apresentadores tendenciosos da TV Anhanguera de Goiânia acusam, sem ter provas, de ser os torcedores do CRAC que provocaram o tumulto. Esses “profissionais” de meia tigela deveriam é ter vergonha na cara e aprender a adotar o papel de profissionais de imprensa imparciais, postura que não é mais do que a obrigação deles diante dessas situações.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário