TEXTO DE SYLVINHO NETTO
Duas grandes obras estão prestes a serem inauguradas em Catalão: a Represa da Bica e o Anel Viário. Por questões de acerto de detalhes finais, a entrega daquelas obras foi adiada, mas por pouco tempo, diga-se.
O que chama a atenção, entretanto, é a torcida do “quanto pior, melhor”. Existem pessoas torcendo para que tudo não saia como esperado e, pior, jogam para a população a responsabilidade pelo adiamento das inaugurações, ou seja, segundo estas pessoas as obras não foram entregues porque a população pressionou a administração municipal exigindo que nada fosse inaugurado.
Isso é de uma canalhice sem tamanho, é um argumento de derrotados, de pessoas que, por serem politicamente contrárias ao prefeito Adib Elias, torcem para que tudo dê errado apenas para se aproveitarem eleitoralmente.
Além disso, aqui em Catalão, a exemplo de outras localidades, o corona vírus também tem torcida. É absurdo isso? Sem dúvida, mas é uma realidade cujo propósito é desacreditar a atuação das autoridades da saúde de nosso município. Quanto pior, melhor! é o que deseja uma minoria desprovida de senso de responsabilidade com a boa informação. Quanto melhor, muito melhor! é o que deseja a grande maioria da população que aprovou a reforma da Praça Getúlio Vargas, da Duque de Caxias, do CAIC, do Materno Infantil e aguarda para, dentro de poucos dias, receber a Represa da Bica, o Anel Viário e, num futuro próximo, muito mais obras que os catalanos merecem.

Represa da Bica será mais um local para lazer e diversão da comunidade