Início » “Agradeço Daniel Vilela. Nesta hora, Goiás tem um partido único, o partido do combate ao coronavírus”

“Agradeço Daniel Vilela. Nesta hora, Goiás tem um partido único, o partido do combate ao coronavírus”

de Antônio Paulino
21 visitas

Na entrevista que deu na manhã desta quinta, 19 de março, à rádio Sagres 730, o governador Ronaldo Caiado ressaltou que, agora, é a hora do partido único, “o partido do combate ao coronavírus”.

O governador criticou duramente os panelaços a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro e considerou esse tipo de manifestação, neste momento, como “ridículas” e inaceitáveis”. Sobre a nota divulgada pelo presidente do diretório regional do MDB, Daniel Vilela, afirmando que o governador “está agindo com a energia necessária no enfrentamento desta grave pandemia”, além de oferecer ajuda ao governo, Caiado disse que, sim, aceitava a ajuda, agradeceu Daniel Vilela e revelou que não esperava outra posição dele – avaliando se tratar de um apoio importante por ser ele um líder político.

“Eu agradeço, ele é um líder político como tal é uma pessoa que tem uma influência muito grande, neste momento não tem política partidária, não tem politização, iessa é uma luta de todos nós, é um problema que realmente atinge a todos nós goianos”, reafirmou. “Todos nós temos um partido único, é o partido de combate ao coronavírus, é um partido pela vida. Não tem aqui politização”, encerrou. (Portal Goiás 360)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário