Se o prefeito Adib Elias contava com uma “ajudinha” do CRAC para sua campanha de reeleição este ano, ele já pode buscar outras alternativas eleitorais, pois do atual time do Leão Sul, não precisa contar com nada. O time tá de mal a pior no Campeonato Goiano de 2020.
Vendo a equipe apresentar um desempenho vexatório, a torcida fica ainda mais irada em lembrar que o prefeito não mede esforços para abastecer com uma generosa ajuda financeira da prefeitura o clube que mais recebe aporte de dinheiro público entre todos que disputam o Goianão.
Os 1 milhão e 500 mil reais liberados pela prefeitura este ano para o time está fazendo falta na saúde de Catalão, que anda deixando muito a desejar. Logo após mais uma derrota por goleada na tarde deste domingo, em Ipameri, as redes sociais foram inundadas de críticas ao prefeito que insiste em injetar muito dinheiro no CRAC, deixando de investir em áreas mais importantes na administração da cidade.
![](http://www.jornalditoefeito.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Print-torcedores-do-CRAC.jpg)
Nas redes sociais, torcedores protestam contra o desperdício de dinheiro público que a prefeitura de Catalão gasta com o CRAC, em detrimento de outras áreas mais importantes, como a da saúde
É bom Adib Elias abrir os olhos porque a tática de investir dinheiro público no CRAC não está trazendo os resultados políticos que ele conseguiu em anos anteriores. Ao invés de ajudar, isso pode é contribuir para seu mal desempenho nas urnas em outubro.