Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Supermercado de Catalão foi punido com cinco dias de fechamento por desobedecer Decreto da Prefeitura

Supermercado de Catalão foi punido com cinco dias de fechamento por desobedecer Decreto da Prefeitura

de Antônio Paulino
8 visitas
Depois de reincidir no não cumprimento do Decreto, supermercado de Catalão foi fechado por cinco dias

No discurso que fez na segunda-feira, 25, quando assumiu o posto de prefeito de Catalão interinamente, Dr. João Sebba foi contundente quando afirmou que o Comitê de Enfrentamento da COVID seria implacável na fiscalização dos comércios com relação ao cumprimento do Decreto assinado por ele naquele mesmo dia.

No documento, consta que o comércio poderá funcionar normalmente das 06 às 18 horas. Os que trabalham com alimentação podem usar o sistema de entrega em domicílio após esse horário. Disse que se alguém fosse reincidente no descumprimento das medidas seria fechado temporariamente. Não deu outra. Um conhecido supermercado da cidade foi fechado por cinco dias nesta quinta-feira por tentar burlar o Decreto.

O alto número de casos de COVID em Catalão e a falta de leitos de UTI para tratamento desses pacientes, mostra que a situação em Catalão é perigosa e na condição de prefeito e também como médico, João Sebba precisa ser rigoroso nas suas decisões para tentar conter o crescimento da pandemia em Catalão e desafogar os hospitais que já estão lotados.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário