Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » De forma remota, Caiado defende a democracia e prega combate à fome em diplomação

De forma remota, Caiado defende a democracia e prega combate à fome em diplomação

de Antônio Paulino
34 visitas

*Com informações de Eduardo Marques

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) discursou remotamente nesta segunda-feira, 19, durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Apesar de ter recebido alta do Hospital Vila Nova Star, médicos solicitaram que o chefe de Estado participasse de forma remota, enquanto se recupera de uma cirurgia de ponte de safena, em São Paulo.

Durante o discurso, Caiado aproveitou para defender o respeito à democracia e o resultado das eleições, além de pregar o combate à fome no próximo mandato. Fora que aproveitou a ocasião para agradecer os mais de 1,8 milhão de votos que recebeu, junto a membros da chapa, incluindo o vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB).

Daniel também aproveitou para comentar sobre a relação do Governo Estadual com o Federal. “Será uma relação natural entre um governador e um presidente maduros, ambos sabem da importância de trabalhar pelo estado e pelo país. O próprio Caiado já havia dito isso, assim que instalado o novo governo, ministros e secretários, há uma necessidade de se procurar estabelecer uma nova relação”, explicou o mdebista. 

Outro ponto que Vilela destacou foi que não há conversas sobre a presença do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em cargos de secretariado do Estado. “Não tem sentido fazer essa discussão neste momento, enquanto o governador passou por procedimento de saúde. Quando for adequado, o governador chamará todas as forças políticas que fizeram parte da aliança para dar colaboração administrativa”, disse o vice-governador.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário