Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Adib, mais uma vez, vai na Rádio e “desce a lenha” nos seus adversários que disputam a Prefeitura de Catalão este ano

Adib, mais uma vez, vai na Rádio e “desce a lenha” nos seus adversários que disputam a Prefeitura de Catalão este ano

de Antônio Paulino
14186 visitas

O prefeito Adib Elias, de Catalão, mais uma vez usou a Rádio Nova Liberdade para opinar e mandar seus recados para os concorrentes que disputam as eleições para prefeito este ano. Adib não guarda pau pra bater em cego, como diz o ditado, ele fala “na lata”. Como entramos na reta final da campanha, o prefeito não economizou críticas aos adversário de Velomar Rios, o candidato que tem o apoio da máquina pública, e é hora de soltar o verbo e mostrar quem são os outros postulantes ao cargo de prefeito municipal, na visão de Adib.

Concluindo seu quarto mandado à frente da gestão municipal, Adib tem muita experiência em administração pública e em eleição, isso tem mesmo. O atual prefeito de catalano só perdeu uma disputa pela prefeitura em 2012 e seu adversário fez uma gestão para ninguém no município esquecer. Foi péssima. No programa desta terça-feira, dia 03 de setembro, Renato Ribeiro, candidato do PL, foi o principal alvo das críticas de Adib, até porque, até agora, Elder Galdino vinha sendo o preferido dos ataques de Adib.

Mas, não foram só Renato e Elder Galdino lembrados pelo prefeito no programa de rádio, os candidatos a vice (Marília Sebba, Júnior Roque e Fernando Safatle) também foram lembrado e muito criticados por Adib. Sobre Fernando Safatle, vice de Maria Moura, do PT, Adib desmentiu suas afirmações quando Fernando disse que, como ex-secretário de Planejamento do governo Santillo, ajudou a trazer para Catalão o programa de eletrificação rural e a construir o Ginásio Internacional. À respeito de Júnior Roque, vice de Renato Ribeiro, Adib disse que se trata de uma pessoa do bem, mas nunca fez nada para Catalão e ninguém o conhece.

Sobre Marília Sebba, filha do ex-prefeito Jardel Sebba, Adib só lembrou que, caso seja necessário ela assumir a administração municipal, quem vai voltar a dar as cartas e influenciar na gestão é Jardel, que foi um grande desastre quando foi prefeito de Catalão. Na visão de Adib Elias, Velomar é o único candidato que possui qualificações e está preparado para dar sequência à sua gestão, que é muito bem avaliada pela população.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário