Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Uma tragédia que abalou e deixou os moradores de Ouvidor indignados

Uma tragédia que abalou e deixou os moradores de Ouvidor indignados

de Antônio Paulino
61 visitas

Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, foi morta a facadas na noite desta segunda-feira, em Ouvidor. Esse lamentável episódio deixou a cidade desolada, triste, chocada, sem entender direito o porque de tanta brutalidade cometida por um jovem de 19 anos. Dizem que foi por ciúme. Ou seja, um motivo banal. Aliás, não existe motivo que justifique um assassinato desse.

A repercussão do triste fato já se espalhou por toda região, todo mundo já recebeu a notícia, que está em todos os meios de comunicação da região. Imagina como deve estar vivendo as últimas horas a família dessa jovem, linda, cheia de vida e que, certamente, tinha tantos planos e sonhos para realizar. Ela e a família dela.

Toda morte é triste, mas quando morre uma pessoa tão jovem, de forma tão surpreendente e com requintes de crueldade, o sentimento é indrescritível. O autor desse homicídio e sua família, com certeza, também estão vivendo momentos terríveis. Como será a vida desse jovem daqui pra frente? Cheia de todo tipo de tribulação, além da culpa que vai carregar eternamente. Ele terá que enfrentar situações que não gostaria de enfrentar. No mínimo será privado da liberdade que tinha até ter cometido esse crime.

Deus, na sua infinita misericórdia, vai levar conforto, paz e alívio à família da jovem Evellyn.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário