Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Tristeza e incredulidade marcam velório de Paulo Garcia

Tristeza e incredulidade marcam velório de Paulo Garcia

de Antônio Paulino
5 visitas

Paulo Garcia morreu na madrugada deste domingo (30/7) vítima de um infarto fulminante. Segundo informações dos próprios familiares, ele não teve sintoma algum horas antes do ataque cardíaco. Apenas acordou no meio da noite com fortes dores. Um médico amigo da família tentou reanimá-lo, mas o infarto foi fulminante.

O ex-prefeito, ex-deputado estadual e médico neurocirurgião deixa a esposa, também médica, Tereza Beiler, e dois filhos.

Durante o velório, o secretário municipal de Administração da gestão de Iris Rezende (PMDB) e presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente durante a gestão de Paulo, Rodrigo Melo, deu depoimento do bom relacionamento de Paulo Garcia com sua equipe enquanto prefeito. “Não era um chefe, era um amigo, companheiro. Quando ficamos sabendo dessa notícia ficamos arrasados. Goiânia perde grande líder, um grande parceiro”, disse.

Sobre o caixão de Paulo Garcia foram colocadas as bandeiras de Goiânia e da Universidade Federal de Goiás, instituição na qual se formou e também foi professor. Fonte: Jornal Opção

Velório-Paulo

0 comentario
0

Deixe um comentário