Início » Testemunha diz que foi ameaçada por acusado de mandar matar advogados em Goiânia

Testemunha diz que foi ameaçada por acusado de mandar matar advogados em Goiânia

de Antônio Paulino
12 visitas

Uma testemunha ouvida no processo sobre o duplo homicídio dos advogados Marcus Aprígio Chaves, 41, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, 47, disse que já foi ameaçada pelo fazendeiro Nei Castelli, acusado de mandar matar as vítimas em Goiânia. A ameaça foi relatada durante audiência de instrução ocorrida na sexta-feira (26) e a defesa do réu nega o suposto crime. Além da referida testemunha, outras 9 pessoas – entre acusação e defesa – foram ouvidas pela Justiça.

Ao Mais Goiás, os assistentes de acusação, os advogados Tadeu Bastos e Luiz Alexandre Rassi, contaram que a testemunha é um fazendeiro, que era amigo das vítimas. Eles relatam que, durante a audiência, o homem, que não terá o nome revelado por questões de segurança, preferiu ser ouvido sem a presença do fazendeiro.

Na ocasião, ele relatou que, durante uma disputa judicial por terras envolvendo a família de Nei Castelli, também foi ameaçado. O fato ocorreu antes do assassinato dos advogados e a testemunha contou que o fazendeiro estaria procurando um pistoleiro para matá-la.

Fonte: Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário