Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Suspeitos de roubar joalheria em Goiânia vieram de SP e planejaram crime por 60 dias, diz Caiado

Suspeitos de roubar joalheria em Goiânia vieram de SP e planejaram crime por 60 dias, diz Caiado

de Antônio Paulino
189 visitas

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) utilizou o Twitter para elogiar o trabalho das forças de segurança na ação que terminou com a morte, neste domingo (27), de cinco suspeitos de participação no roubo a uma joalheria do Shopping Flamboyant, em Goiânia, na noite de sábado (26). “Em Goiás, bandido não se cria.” Ele também informou que a quadrilha veio de São Paulo e planejou o crime por cerca de 60 dias.

Vale citar, o grupo foi localizado na manhã deste domingo, em uma casa em Senador Canedo, na região metropolitana da capital, por militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).

Duas mulheres que estavam com eles foram presas, e todas as joias e relógios roubados foram recuperados.

Na rede social, o governador citou que em menos de 12 horas, os suspeitos foram localizados. “O serviço de inteligência das nossas forças de segurança identificou que essa quadrilha veio de São Paulo e planejou o crime por cerca de 60 dias. No entanto, os criminosos erraram em subestimar a eficiência, o profissionalismo e a garra das nossas polícias.

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário