Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Suspeito de matar mãe e filho em Itapirapuã já tinha agredido a mulher em 2020

Suspeito de matar mãe e filho em Itapirapuã já tinha agredido a mulher em 2020

de Antônio Paulino
76 visitas

O homem de 53 anos apontado como principal suspeito de matar mãe e filho e abandonar os corpos em lote baldio de Itapirapuã  já havia sido preso por violência doméstica ao agredir Joicemeire Conde Cardoso, em 2020. Na época da agressão, a vítima conseguiu uma medida protetiva, que não foi respeitada pelo suspeito. Os corpos dela e do filho, João Vitor Conde, de 8 anos, foram encontrados em estado de decomposição no último sábado (6).

As agressões registradas em 2020 ocorreram, segundo o delegado Gustavo Cabral, porque a a vítima questionou o homem sobre consumo de cerveja pela manhã. Na ocasião, o homem ficou irritado, proferiu ofensas e depois iniciou agressão com socos, puxões de cabelo e apertos nos braços. Depois ainda jogou a vítima contra a parede.

Medida protetiva

Para tentar se proteger, Joicemeire conseguiu medidas protetivas contra o suspeito. O homem não poderia ter contato com a vítima ou filho por qualquer meio de comunicação e deveria manter distância mínima de 200 metros da casa ou de locais que ela frequentava.

As exigências, porém, foram ignoradas. O suspeito chegou a ingerir bebidas alcoólicas junto com a mulher, na casa dela, e na presença do filho dela no dia em que as vítimas foram mortas, 31 de julho de 2022.

Com informações do Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário