Início » Suspeito de integrar facção criminosa morre após confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Suspeito de integrar facção criminosa morre após confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

de Antônio Paulino
4543 visitas

 Um jovem de 22 anos que pertencia a uma organização criminosa, morreu após trocar tiros com a polícia depois do suspeito ser denunciado por ameaçar vizinhos em Aparecida de Goiânia. O caso foi registrado na última quinta-feira (03).

Denúncia

Segundo informado pela Polícia, um motorista de aplicativo presenciou o momento em que o suspeito, Lucas Sousa Silva, entrou com um revólver em uma residência no Setor Retiro do Bosque.

Ele acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local. Ao perceber a presença dos agentes, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos.

Histórico criminal

Diante dos fatos, segundo a PM, os militares revidaram e atingiram Lucas Sousa. Uma unidade do Corpo de bombeiros foi acionada e compareceu ao local.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas pertencia a uma organização criminosa conhecida por executar rivais.

Procurado desde fevereiro, Lucas tinha uma ficha criminal extensa. Entre os crimes cometidos, se destacam o latrocínio, tráfico de drogas e ameaça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário