Cultura-Governo
Início » Suspeito de arrancar orelha do colega também teria estuprado vizinha, em Mineiros

Suspeito de arrancar orelha do colega também teria estuprado vizinha, em Mineiros

de Antônio Paulino
19 visitas
Vítima buscava ajuda na vizinhança após uma briga com o marido

O homem de 36 anos suspeito de assassinar o colega de trabalho e arrancar a orelha dele como ‘prêmio’ também está sendo investigado pelo crime de estupro. O caso aconteceu nesta semana, na cidade de Mineiros. Vítima era vizinha do suspeito e estava procurando ajuda após uma briga com o marido.

De acordo com a Polícia Civil, assim que foi identificado como suposto autor do homícidio qualificado contra o colega de profissão, a corporação descobriu que o pedreiro também era suspeito de estuprar a vizinha.

O crime teria acontecido na mesma semana e também de forma agressiva. Ao Mais Goiás, o delegado responsável pelo caso, Julio César Arana, explicou que a mulher teria brigado com o marido em casa e, para se defender, agrediu o companheiro.

Desesperada, ela buscou ajuda em um imóvel vizinho, onde o suspeito vive. “A princípio, ele iria ajudar a vítima, mas a estuprou e desapareceu”, detalhou.

De acordo com o investigador, o homem deve ser indiciado pelo estupro da vizinha e pelo homicídio do colega. Somados os dois fatos, ele poderá ficar até 35 anos preso, caso seja condenado.

Fonte: Portal Mais Goias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário