Ainda de acordo com a delegada, o empresário pode responder pelos crimes de lesão corporal e injúria – uma vez que ele também teria xingado Silvye de “vagabunda”
O empresário catarinense Ricardo Hilgenstieler, acusado de agredir a jornalista e apresentadora Silvye Alves, continua preso em Goiânia e deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira (22). A agressão teria ocorrido na casa da vítima, na noite do último domingo (20). Segundo Silvye, que é ex-namorada de Ricardo, ele a atacou com socos e chutes na frente do filho dela, de 11 anos.
Conforme a Polícia Civil, Silvye acionou o socorro policial ainda na noite de domingo e uma busca pelo suspeito teve início. Ricardo foi encontrado na manhã desta segunda (21), no Aeroporto Santa Genoveva, quando tentava fugir para Santa Catarina, terra natal dele.
Ao Mais Goiás, a delegada interina da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Aline Leal, informou que o suspeito está preso e à disposição da Justiça. Segundo ela, como o procedimento de prisão Ricardo foi finalizado nesta tarde, a audiência deve ocorrer na terça.
Fonte: Mais Goias