Cultura-Governo
Início » Servidor da Assembleia Legislativa sofre infarto fulminante aos 22 anos e morre

Servidor da Assembleia Legislativa sofre infarto fulminante aos 22 anos e morre

de Antônio Paulino
16 visitas

O produtor de TV da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Clayton Carlos Silva e Nascimento, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (17) em decorrência de um infarto fulminante. O jovem, filho do radialista Cleuber Carlos, havia sentido mal-estar nos últimos dias e fez exames médicos, que não detectaram anormalidades. Os colegas e amigos dizem estar em choque.

Clayton era estudante de História na Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhava na produção da TV Alego desde 2018. Ele era descrito como bem-humorado, “apaixonado pelo trabalho e um profissional versátil”. “Dedicado e de uma docilidade fantástica. Sempre bem humorado, de uma educação surpreendente”, contou o chefe da seção de Televisão e Rádio da Casa, Mardem Matos da Costa Júnior, que disse que o rapaz vinha se sentindo mal nos últimos dois dias e chegou a ser liberado do trabalho para ir ao médico.

O radialista Cleuber Carlos afirmou, pelas redes sociais, que o filho havia se queixado de dor de cabeça e febre. A hipótese de dengue chegou a ser levantada, mas foi descartada. Segundo Cleuber, Clayton fez todos os demais exames e nada foi detectado. “Levou os dois irmãos ao cinema duas vezes esta semana. Mesmo passando mal, foi ao trabalho ontem. Realizou todos os exames médicos e nada de anormal foi diagnosticado. Responsável ao extremo… que perda, filho… que dor imensa”, lamentou.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário