Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Rejeitado por pré-candidatos a prefeito de Catalão, Jardel chama grupo de “panelinha”e diz que vai lançar e bancar seu filho Gustavo na disputa de 2020

Rejeitado por pré-candidatos a prefeito de Catalão, Jardel chama grupo de “panelinha”e diz que vai lançar e bancar seu filho Gustavo na disputa de 2020

de Antônio Paulino
8 visitas

É quase certo que no ano que vem, quando for aberta a “janela”, período em que a Justiça Eleitoral permite que os políticos que estão exercendo cargos atualmente, troquem de partido, Gustavo Sebba deixará o PSDB. O deputado estadual já está conversando com outras siglas em busca de outro partido, pelo qual poderá vir disputar a eleição de prefeito de Catalão.

Quanto à eleição de prefeito, diversos partidos em Catalão estão se reunindo e conversando com o objetivo de lançar um nome competitivo capaz de vencer Adib Elias. O problema é que muitos deles não aceitam os nomes de Jardel e nem de Gustavo como cabeça de chapa. Aceitam o apoio deles, mas não apoiá-los como candidatos a prefeito. Isso nem pensar.

Por conta dessa rejeição, Jardel já está chamando esse grupo de “panelinha” e fala em lançar seu filho Gustavo como candidato a prefeito e bancar sua candidatura financeiramente, mesmo sabendo que ele tem chances mínimas de eleição.

Pesar de já ter lançado publicamente, no programa de sábado na Rádio Sucesso, o nome de César Ferreira. Aliás, o nome de César tem uma rejeição espantosa em Catalão e sua chance de eleição é perto de zero.

0 comentario
0

Deixe um comentário