Início » Rapaz que matou aluna em Alexânia já tinha feito ameaças

Rapaz que matou aluna em Alexânia já tinha feito ameaças

de Antônio Paulino
10 visitas

Misael Pereira, 19 anos, assassino confesso da estudante Rafaela Novisk, 16, disse que tentou presentar a menina e ela teria recusado. Então, nesta segunda-feira (6/11), decidiu tirar a vida da menina, que era sua vizinha. O crime ocorreu no começo da manhã na Escola Estadual 13 de Maio.

Uma prima da adolescente, que não quis se identificar, disse que o rapaz já teria ameaçado Rafaela no ano passado. “Aí neste ano, ela recebeu uma ligação e ele perguntava se ela estava preparada”, ressaltou a garota.

A delegada Rafaela Azzi, que cuida do caso, afirmou ao Metrópoles que Misael admite ter disparado 11 vezes contra o rosto da vítima. Aos PMs disse que sentia muito ódio da menina. Ele usava máscara e capuz quando entrou na escola. Do lado de fora, Davi José de Souza, amigo da família de Misael, o esperava em um carro.

A investigadora acrescentou que o suspeito não demonstrou arrependimento. No interrogatório, segundo ela, o rapaz disse que havia tentado presenteá-la. “Ela não estaria dando moral a ele. Ou seja, há indício de crime passional”, afirmou a delegada. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.Assassino de Alexania

Menina assassinada

0 comentario
0

Deixe um comentário