Início » Quatro adolescentes jogadores de futebol do Rio de Janeiro morreram depois que o ônibus em que viajavam caiu de uma ponte, em Minas Gerais

Quatro adolescentes jogadores de futebol do Rio de Janeiro morreram depois que o ônibus em que viajavam caiu de uma ponte, em Minas Gerais

de Antônio Paulino
375 visitas

Um acidente em Minas Gerais matou quatro jogadores de um time de futebol do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (30), quando os atletas voltavam de um campeonato disputado em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. A tragédia aconteceu na cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, que faz divisa com o estado do Rio. O ônibus levava a equipe do Vila Maria Helena FC de volta para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando caiu de uma ponte na BR-116. De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, há informações de um adulto e três adolescentes mortos, além de 28 feridos.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O veículo que seguia viagem com 33 passageiros tombou sobre o rio Angu, por volta das 2h50. Com o impacto da queda, ele virou e parou de cabeça para baixo, próximo a um riacho. Estavam no automóvel o condutor, quatro membros da comissão técnica e 28 jogadores menores de idade das categorias sub 18 e sub 16. Ainda não se sabe a causa do incidente.

Além dos bombeiros de Além Paraíba, militares de Juiz de Fora, Leopoldina e Cataguases também foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal (PRFinformou que a ocorrência segue em andamento, e que não há dados sobre o veículo envolvido na queda. Segundo os policiais, o local do acidente com o Vila Maria Helena FC não tem sinal de telefone.

Vencedores

O time de futebol Vila Maria Helena FC, foi campeão e vice-campeão da competição de categorias de base que disputava, neste domingo, na cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. A equipe de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, saiu vencedora do torneio com a equipe sub 18, e ficou em segundo lugar com a sub 16.

O organizador do evento, José Geraldo Cassiano, de 41 anos, contou que a competição é uma espécie de revelação de jovens atletas, e atrai muitas pessoas. Com clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, o campeonato chama a atenção de vários “olheiros” da região em busca de novos talentos do futebol.

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário