Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Promotor exige que prefeitura tome medidas para retirar barracas da Festa do Rosário um dia após o encerramento do evento

Promotor exige que prefeitura tome medidas para retirar barracas da Festa do Rosário um dia após o encerramento do evento

de Antônio Paulino
8 visitas

O Promotor de Justiça Roni Alvacir Vargas fez várias exigências à prefeitura com relação à realização da Festa do Rosário deste ano. Disponibilização de banheiros químicos, padronização das barraquinhas e instalação das mesmas apenas de um lado das ruas, desobstruindo parte das vias, entre outras recomendações.

Porém, entre as exigências, uma delas é de fundamental importância para a cidade: a retirada das barracas um dia após o término da festa. Essa medida é de grande importância e constitui num dois principais incômodos do evento. É que já se tornou tradição a permanência das barracas na cidade uma semana ou mais tempo após o encerramento da festa, causando diversos tipos de transtornos.
Barraquinhas Festa Rosário
Por falta de pulso firme da prefeitura, responsável pelo aluguel dos espaços, os comerciantes, especialmente os que vem de fora, resistem em deixar a cidade logo ao final do evento, insistindo em permanecer por vários dias ainda vendendo seus produtos. Com a exigência do Promotor, espera-se que a prefeitura tome as medidas necessárias para desocupar as vias públicas tão logo a festa acabe.

0 comentario
0

Deixe um comentário