Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Preso segundo suspeito de vender doses da Coronavac em Goiás

Preso segundo suspeito de vender doses da Coronavac em Goiás

de Antônio Paulino
65 visitas
Detenção foi realizada em um apartamento na Avenida T-7, no Setor Bueno

A Polícia Civil (PC) prendeu no final da noite de quarta-feira (7), em Goiânia, mais um suspeito de participar da venda de doses da vacina Coronavac em Goiás. A detenção foi realizada em um apartamento na Avenida T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, e decorreu da delação do primeiro suspeito detido com 20 frascos do imunizante em Senador Canedo na tarde da última quarta-feira (7).

No apartamento do segundo suspeito, os policiais teriam encontrado comprovantes bancários com transferências de valores que seriam referentes à compra das 200 doses apreendidas. Ainda não se sabe a origem das vacinas apreendidas. Por enquanto, autoridades trabalham com a hipótese de que os imunobiológicos teriam sido desviados do Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por um funcionário do local.

O governador Ronaldo Caiado, que recebe novas 136 mil doses nesta quinta-feira (8) em Goiânia, afirmou que forças de segurança estão trabalhando para identificar de onde essas pessoas desviaram as vacinas. “É importante que cada secretário, cada prefeito, redobre a vigilância no estoque de vacinas. É um crime da seara da Polícia Federal que pode acometer o cidadão que cometeu a prática criminosa, mas a gestão de todos nós”, disse o governador.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário