Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Prefeito de Uruana, do MDB, declara apoio ao projeto de Caiado para mudar Goiás

Prefeito de Uruana, do MDB, declara apoio ao projeto de Caiado para mudar Goiás

de Antônio Paulino
6 visitas

A campanha do senador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu mais uma importante adesão para o projeto de governar Goiás. O prefeito de Uruana, Cássio Gusmão (MDB) declarou apoio ao candidato democrata na manhã desta terça-feira, 11. Acompanhado do deputado José Nelto, do ex-deputado Samuel Belchior e do prefeito de Catalão, Adib Elias, o gestor afirmou que acredita no propósito de Caiado por enxergar a competência e atuação na defesa do povo goiano no Congresso. “O senador saberá conduzir Goiás para o caminho do desenvolvimento, devolvendo à população a vontade de construir um estado melhor”, frisou Cássio.

O senador Ronaldo Caiado recebeu com entusiasmo o apoio do prefeito de Uruana. De acordo com o candidato ao governo, a aderência de lideranças de outros partidos demonstra que a campanha tem conseguido protagonizar o debate eleitoral. “É o reconhecimento do nosso trabalho, com certeza é um nome que somará forças para o nosso projeto de transformar o estado de Goiás”, afirmou o senador.

Ao lado da primeira-dama, Divina Arruda, o prefeito disse ter optado pelo apoio ao candidato Ronaldo Caiado pela história de trabalho e pela maneira como ele tem atuado no combate à corrupção. “Somos da oposição ao atual governo e sabemos das dificuldades que temos enfrentado. Caiado vai defender com humildade o interesse das pessoas que mais precisam de políticas públicas no nosso estado”, assegurou o prefeito.

Sobre a contribuição do senador Caiado para Uruana, Cássio fez questão de enfatizar os laços do parlamentar com o município. “O senador disponibilizou diversas emendas para Uruana, muitas delas já disponibilizadas para atender às demandas da população. O Uruanense vai abraçar com vontade a campanha do Caiado. Vamos trabalhar para vencermos no primeiro turno”, completou o gestor.

0 comentario
0

Deixe um comentário