Início » PREFEITO DE CAMPO ALEGR É AMEAÇADO DE MORTE DURANTE VELÓRIO NA CIDADE; SUSPEITO É FILHO DA IDOSA QUE ESTAVA SENDO VELADA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

PREFEITO DE CAMPO ALEGR É AMEAÇADO DE MORTE DURANTE VELÓRIO NA CIDADE; SUSPEITO É FILHO DA IDOSA QUE ESTAVA SENDO VELADA FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

de Antônio Paulino
46 visitas

O prefeito de Campo Alegre de Goiás, José Antonio Siqueira, 68 anos de idade, viveu uma situação delicada e ao mesmo tempo um grande susto ao ser ameaçado de morte quando participava de um velório em sua cidade, na manhã desta quarta-feira (21).

O Badiinho entrou em contato com o Capitão Wilson Martins, comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipameri (40ª CIPM), que confirmou o ocorrido e disse que o prefeito Zé Antônio teria ido até a Casa de Velórios onde uma moradora estava sendo velada.

No momento em que o prefeito estava dentro da Sala de Velórios se solidarizando com a amigos e familiares, o filho da falecida, um ex-servidor público do município, que havia sido exonerado há alguns dias, ao ver o prefeito, o chamou para que o acompanhasse até o carro dele. Quando Zé Antonio chegou no carro o suspeito teria sacado uma arma e falado que iria matá-lo. Bastante assustado com a situação, o chefe do executivo de Campo Alegre fez questionamento dos motivos daquela ameaça, quando o suspeito tentou obrigá-lo a entrar no veículo, mas ele conseguiu se desvencilhar e acionar a Polícia Militar de dentro da Casa de Velórios.

Ao serem acionadas, equipes da Polícia Militar estiveram na Casa de Velórios localizada no Centro de Campo Alegre de Goiás, onde o autor foi preso em flagrante com um revólver calibre ponto 22.

Na casa do suspeito, que fica no bairro Santa Catarina, os policiais militares apreenderam uma outra arma de fogo, uma carabina calibre ponto 36, 50 gramas de entorpecente, além de diversas munições, cartuchos, balotes e pólvoras.

O Capitão Wilson Martins, da 40º CIPM de Ipameri, disse também que o homem suspeito das ameaças ficou preso na Unidade Prisional de Ipameri e devido a gravidade do crime o delegado de polícia achou por bem não arbitrar a fiança. O suspeito permanecerá preso até a conclusão do inquérito policial à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Blog do Badiinho

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário