Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Policial preso por matar adolescente estrangulado em Silvânia (GO) é encontrado morto dentro da cela

Policial preso por matar adolescente estrangulado em Silvânia (GO) é encontrado morto dentro da cela

de Antônio Paulino
16530 visitas

 O policial civil preso por matar um adolescente de 13 anos asfixiado por estrangulamento em Silvânia (GO), foi encontrado morto na cela onde estava encarcerado. O caso foi registrado neste sábado (21).

Encontrado morto

Segundo informou a Polícia Civil (PC) por meio de uma nota, o escrivão Josimar Pereira Batista de 51 anos foi encontrado já sem vida na cela onde estava preso.

O local onde o suspeito de matar o adolescente Thalisson Ferreira dos Santos de 13 anos não foi divulgado. Josimar havia se apresentado de forma voluntaria à justiça na época em que foi preso.

A Polícia Civil esclareceu que o que causou a morte do suspeito segue sob investigação pela Corregedoria do órgão e que tem sido adotadas todas as medidas necessárias para elucidar o fato.

Relembre o caso

Segundo as investigações, Josimar Pereira Batista estava passando perto da prefeitura de Silvânia quando avistou a vítima andando pelo loca no domingo (08).

O acusado então abordou Thalisson que entrou em seu carro voluntariamente. Depois conduziu o jovem até a sua propriedade rural. O menor, que era suspeito de furtar objetos do local na semana anterior, confessou o crime durante o trajeto.

Enfurecido, Josimar então começou a asfixiar Thalisson que perdeu a consciência. O policial junto com o irmão levou a vítima até a casa do delegado de Silvânia, Leonardo Barbosa que orientou ao suspeito que levassem a criança  até o hospital.

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de Josimar estaciona e os três homens retiram o adolescente do porta-malas. Thalisson no entanto já chegou ao local sem vida, segundo a Secretaria de Saúde da cidade.

Motivação

As investigações continuam para esclarecer o que motivou Josimar a cometer o crime. Indícios apontam que ele poderia ter outros objetivos com o assassinato de Thalisson.

Testemunhas do caso relataram que o acusado e a vítima já teriam conversado em outros momentos. Ambos inclusive trocaram mensagens por celular e a suspeita era que o menino estava sendo perseguido por Josimar.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário