Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Policial morre ao tentar salvar quatro crianças de afogamento, em São Paulo

Policial morre ao tentar salvar quatro crianças de afogamento, em São Paulo

de Antônio Paulino
6 visitas

Um cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) em folga morreu afogado ao tentar salvar quatro crianças em uma praia de Itanhaém, no litoral paulistano. O grupo teria sido arrastado por ondas. Na tentativa de resgate, Diogo Gomes de Melo, de 31 anos, acabou se afogando. O caso foi registrado nesta terça-feira (29/12).

De acordo com a corporação, o oficial estava na praia com familiares e ouviu o pedido de socorro das crianças. Ele entrou no mar para tentar fazer o resgate, mas mas acabou sendo arrastado pela correnteza. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo. As crianças foram resgatadas por outros banhistas que estavam no local.

Em nota, a PMESP lamentou a morte do cabo. “O policial militar trabalhava no 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região central de São Paulo, estava há 11 anos e 6 meses na Polícia Militar. Deixa esposa e não tinha filhos”, diz. O Cabo PM Melo fazia parte do efetivo de Policiais Militares da “Operação Verão” e estava trabalhando em Mongaguá.

(Com informações do Correio Brasiliense)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário