Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Polícia roda mais de 400 quilômetros até prender homem que raptou filho autista

Polícia roda mais de 400 quilômetros até prender homem que raptou filho autista

de Antônio Paulino
211 visitas

Depois de uma perseguição que durou 12 horas e que obrigou viaturas a rodar quase 400 quilômetros, a Polícia Militar prendeu na sexta-feira (20) um homem, identificado como E.A.Q. (32 anos), acusado de descumprir medida protetiva concedida à ex-companheira dele, K.R.C.O. (32 anos), raptar uma criança autista (3 anos) e de agredir a ex-sogra, M.A.O. (56 anos).

A polícia foi acionada por volta de 9 horas da manhã de sexta, pela mãe da criança. Os agentes saíram de Goiânia para Senador Canedo, onde E.A.Q. mora atualmente e administra uma barbearia. Ele não foi localizado, mas atendeu aos telefonemas da polícia. Depois de mentir nove vezes a respeito do seu paradeiro e da criança, ele enfim disse que não daria pista alguma e que localizá-lo era trabalho dos investigadores.

No fim da tarde, a polícia recebeu uma pista de que E.A.Q. e a criança autista estavam em uma chácara no município de Leopoldo de Bulhões. Com ajuda de moradores da região, descobriram o carro do investigado estacionado em uma propriedade rural. O rapaz percebeu a chegada das viaturas e tentou fugir pela mata, mas foi detido.

A criança estava só de fralda, sem roupa. Em razão de sua condição de saúde, não conseguiu se expressar à polícia. O menino reencontrou a mãe pouco depois, no caminho para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário