Três indivíduos, com idades de 20, 21 e 30 anos, foram detidos na tarde desta sexta-feira, 15, após o cumprimento de mandados de prisão relacionados a um violento caso de tentativa de homicídio que ocorreu no município de Davinópolis. A vítima, um homem de 35 anos, foi brutalmente agredida e abandonada em uma área rural, sendo encontrada três dias após o crime.
As prisões foram efetuadas pela equipe de policiais militares de Davinópolis, sob o comando do Cabo Reis, após investigações conduzidas pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/9°DRP) em Catalão, coordenadas pelo delegado Dr. Marcos Vinícius da Costa Júnior. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Catalão, por meio da Justiça, deliberou e expediu os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.
Os três indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, e após as medidas legais, foram encaminhados à Unidade Prisional Regional, ficando à disposição da justiça.
Enquanto isso, a vítima segue internada em um hospital na cidade de Goiânia, onde se encontra em processo de recuperação, apresentando um estado de saúde estável.
O crime:
Um homem de 35 anos foi brutalmente agredido e abandonado na zona rural de Davinópolis, Goiás, após perder R$500 em uma aposta de sinuca. O crime ocorreu em 1º de setembro, porém a vítima só foi encontrada após três dias, em uma estrada vicinal do município, por um passante local. A vítima estava em estado debilitado, com ferimentos graves na cabeça, incluindo feridas com larvas. Foi imediatamente encaminhada ao hospital em estado grave de saúde.
Com informações do Portal Zap Catalão