Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Polícia investiga caso de homem que morreu atropelado por trem, em Pires do Rio

Polícia investiga caso de homem que morreu atropelado por trem, em Pires do Rio

de Antônio Paulino
6 visitas
A vítima foi identificada como Vilmar da Silva, de 42 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil está investigando a da morte de um homem de 42 anos, que foi atropelado por um trem na tarde de domingo (18), no Bairro Nadim Saud, na cidade de Pires do Rio, no centro do estado goiano. Às autoridades, o maquinista disse que tentou evitar o acidente buzinando, mas a vítima, deitada sobre os trilhos, não teve nenhuma reação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Vilmar da Silva. Com o acidente, ele teve o braço direito e o pé esquerdo decepados e a perna esquerda dilacerada.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram até o local para prestar os primeiros socorros. Mas, pela gravidade do acidente, a vítima já havia morrido no local e as equipes apenas atestaram o óbito.

À PM, o maquinista explicou que viu uma pessoa deitada na linha do trem. Ele afirma que assim que viu, imediatamente acionou os freios e a buzina, porém o homem não teve nenhuma reação. Moradores da região relataram ter visto o homem minutos antes do acidente, em um bar, próximo ao local.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário