Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Polícia apura morte de mãe que oferecia filha de 7 anos a homem em troca de drogas

Polícia apura morte de mãe que oferecia filha de 7 anos a homem em troca de drogas

de Antônio Paulino
14 visitas
Acusada estava presa em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação

Uma mulher que foi presa por usar filhas de 4 e 8 anos para serem abusadas sexualmente por homens em troca de drogas morreu, no último final de semana, numa unidade hospitalar de saúde. A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) abriu procedimento administrativo para apurar as causas do óbito. A vítima tinha sido presa, no dia 28 de janeiro, após ter sido denunciada por abusar das duas meninas utilizando dedos como preparativo para estupros.

Segundo a administração penitenciária, foram tomadas as devidas providências em relação à morte da custodiada. Em nota, afirmou que a detenta cumpria pena por crimes relacionados à violência sexual e que estava sozinha em uma das celas. Ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a unidade hospitalar após apresentar quadro de vômito e pressão arterial baixa.

A mãe das crianças praticava o crime em Trindade, região metropolitana da capital. Além dela, um homem identificado por Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, também foi preso. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe delas, além de permitir os abusos sexuais com a filha mais velha, que começou a ser estuprada aos sete anos, também praticava atos libidinosos com a menina. Ela e o homem negociavam os abusos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário