Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » “Pesquisas intencionalmente erradas me prejudicaram”, afirma Gustavo Mendanha após derrota

“Pesquisas intencionalmente erradas me prejudicaram”, afirma Gustavo Mendanha após derrota

de Antônio Paulino
36 visitas

O candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) admitiu a derrota na disputa pelo Palácio das Esmeraldas em coletiva de imprensa concedida após a reeleição de Ronaldo Caiado (União Brasil) neste domingo (2/10). Na oportunidade, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia afirmou que foi “intencionalmente prejudicado por pesquisas equivocadas” e que continuará lutando por “um estado mais próspero” e alinhado ao conservadorismo. Gustavo obteve pouco mais de 25% dos votos diante de Ronaldo, que acumulou mais de 51% da preferência dos eleitores.

Para Mendanha, uma das grandes dificuldades enfrentadas pela candidatura foram pesquisas cujos resultados teriam sido “intencionalmente errados”. Ele direciona a crítica, principalmente ao Instituto Serpes, que deu a Caiado uma ampla vantagem sobre Gustavo. Nas últimas publicações, Caiado apresentava intenções de voto superiores a 60%.

“Muitos políticos se afastaram de mim em razão das pesquisas. Faço uma crítica dura ao Instituto Serpes, que a meu ver, cometeu um erro intencional. A Organização Jaime Câmara, que contratou o instituto e que é um grupo sério, possa retirar a Serpes das pesquisas no estado de Goiás nos próximos pleitos”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário