Um pastor é suspeito de estuprar as próprias filhas de 14 e 16 anos de idade em Pontalina, no interior do estado. O caso foi registrado nesta sexta-feira (02).
Histórico de abusos
O suspeito, um pastor evangélico de 55 anos, é pai de nove filhos e já havia sido denunciado pelo mesmo crime. Há cerca de três anos atrás, quando morava em Anápolis, ele abusou de uma filha que tinha 19 anos e chegou a fugir de casa.
Ela denunciou o pai , mas o pastor não chegou a ser preso. Após toda a repercussão ele e a esposa deixaram a cidade de Anápolis e se mudaram para Pontalina.
Operação Bicho Papão
Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas tinham medo de relatar os abusos que aconteceram nos últimos anos. A presença do Conselho Tutelar e de Professoras das adolescentes foram fundamentais para que elas fizessem as denúncias.
Em depoimento prestado a polícia, a esposa do suspeito confirmou o relato das filhas sobre os abusos sofridos. O pastor foi localizado e preso preventivamente nesta sexta-feira (02).
Segundo a delegada responsável pelo caso, Tereza Nabarro, as investigações vão seguir para reunir todos os casos contra o religioso. Ele também é suspeito de estuprar o filho de 9 anos de idade, caso que vai ser apurado pela polícia.