Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Para Daniel Vilela, rejeição ao governo estadual é reflexo da falta de resultados

Para Daniel Vilela, rejeição ao governo estadual é reflexo da falta de resultados

de Antônio Paulino
4 visitas

Para o deputado federal Daniel Vilela (MDB), o desgaste da imagem do atual governo de Goiás já está cristalizado junto aos goianos e tem como pano de fundo a dificuldade da administração de entregar as promessas anunciadas. Em entrevista à Rádio Sagres 730 nesta segunda-feira (12), Daniel disse que o maior sintoma deste desgaste é que quanto mais o Palácio das Esmeraldas tenta se promover com eventos e lançamentos de programas, mais cresce sua rejeição junto ao eleitorado.

“As pesquisas que temos visto e o diálogo que mantemos com a população nos municípios demonstram o alto grau de rejeição do governo. Esses programas lançados são nada mais que novas embalagens para velhas promessas feitas há anos. Portanto, quanto mais eles se expõem e menos resultados apresentam para a população, maior é a rejeição”, afirmou Daniel Vilela, que é pré-candidato a governador pelo MDB.

O deputado federal diz que o maior exemplo desta situação é o Goiás na Frente, que foi lançado com estardalhaço e utilizado como ferramenta de cooptação de prefeitos da oposição para a base aliada, com previsão de centenas de obras nos municípios. O quadro geral, contudo, é de frustração dos gestores municipais quanto às promessas que foram feitas. “Após um ano de toda essa movimentação do governo pelo Estado, de toda a propaganda, percebemos um crescimento dessa rejeição. Isso, para nós, é uma clara demonstração do esgotamento deste grupo político”.

0 comentario
0

Deixe um comentário