Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Pai de menino morto em Maurilândia diz que sentiu alívio com prisão de suspeito

Pai de menino morto em Maurilândia diz que sentiu alívio com prisão de suspeito

de Antônio Paulino
8 visitas

Alívio. Esse é o sentimento que a família do menino Victor Henrique sentiu ao descobrir que o homem suspeito de matar a criança, Valteir Camargo da Silva, foi preso na tarde de segunda-feira (16), no Mato Grosso. O corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de abril, em um milharal, na cidade de Maurilândia. Victor estava despido e tinha sinais de abuso sexual.

pai do menino, Márcio Alves, disse em entrevista ao Mais Goiás esperar que o suspeito pague pelo que fez. “O sentimento é de alívio. A gente torce para que esse monstro, que foi preso agora, pague na justiça, com fé em Deus”, disse. Márcio também afirma que o crime foi “um ato cruel e covarde” e que Victor era “um menino excelente, saudável, humilde”, e que “todo mundo gostava dele”.

Menino morto em Maurilândia por vingança

O suspeito de matar o menino foi localizado e preso preventivamente quase um mês após o crime. Valteir Camargo estava em Conquista d’Oeste, a 200 km da Bolívia. Em entrevista ao Portal Mato Grosso 24h, ele disse que foi esfaqueado no ano de 1997 e resolveu cometer o homicídio contra o garoto para se vingar.

É vingança. Se eu pudesse cortar, colocar em um saco e comer pedacinhos, eu comia. Ninguém sabe a dor que passei quando fui esfaqueado. Não importa se eu morrer, só sei que vinguei. […] Tentei matar o pai, não consegui, matei o filho”, disse à reportagem ao alegar que deu pelo menos 48 golpes de faca contra o menino.

O pai de Victor negou que tivesse cometido qualquer ato de violência contra o suspeito que pudesse resultar em uma vingança. “Nunca tive nada com esse cara. Conhecia ele de vista, porque a família dele mora aqui na cidade. Mas eu nunca fiz isso com ninguém! Todos aqui me conhecem e saben que eu sou certo com as minhas coisas e jamais ia fazer algo assim”, afirmou Márcio.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário