Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Nova diretoria da Coacal tenta reaver terreno no DIMIC depois que diretoria anterior deixou de cumprir oito acordos para construir no local

Nova diretoria da Coacal tenta reaver terreno no DIMIC depois que diretoria anterior deixou de cumprir oito acordos para construir no local

de Antônio Paulino
8 visitas

Wender Antonio Ferreira, presidente da Coacal, esteve nesta terça-feira, dia 26, na sessão da Câmara Municipal de Catalão, quando utilizou a tribuna para falar sobre o processo de recuperação da mais antiga empresa de laticínios da região, que encerrou suas atividades recentemente levada pelas más gestões dos últimos anos.

Mesmo enfrentando sérias dificuldades, mas com o apoio e solidariedade de muitas pessoas, entre elas associados, a comunidade e autoridades locais, aos poucos a empresa vai se reerguendo. No próximo domingo haverá uma assembleia no galpão onde funcionava a fábrica de ração, quando serão abordados e discutidos diversos assuntos inerentes ao processo de recuperação da Cooperativa Agropecuária de Catalão.

Wender disse que a Coacal está tentando junto ao governo do Estado reaver um terreno que a empresa tinha no Distrito Industrial, mas que acabou perdendo o direito de uso por não cumprir com oito acordos feitos na antiga gestão para construir lá a sede.


Disse, também, que irá discutir com a diretoria e associados o destino de alguns imóveis, localizados no centro da cidade, que não estão sendo utilizados. Alguns poderão ser vendidos para quitar débitos junto à rede bancária da cidade, que somam mais de onze milhões. Outros deverão ser alugados.

0 comentario
0

Deixe um comentário